segunda-feira, 12 de abril de 2010

Certezas

Já achei que era amor
aquilo que tinha encontrado.
Acreditei que era eterno
aquele encontro de almas.

Mesmo sabendo que era fragilidade
depus minha vida em mãos
que pareciam amparo.

Por dentro sabendo que era nuvem
entreguei-me a um caminho vão
que não me deixou nem a escolha
de chorar quando perdi o apoio
por já saber que era efêmero
o que construía como certeza.

Mas depois que teus olhos
rasgaram meu interior
e sua luz penetrou meus recantos
muito mudou em mim.

O ser de seu ser se apossou de mim
ganhando searas assim.
Me fez continuidade
no que antes era pausa
de um sentimento suspendido
pelo último suspiro.

Estende-se infinito
o novo caminho aberto
e dá certeza de companhia
o calor de suas mãos nas minhas.

Junho/2005

Um comentário:

  1. .. vamos publicar ?? O material que vc tem é muito bom... adoro ...tem qualidade ... tem sentimento... tem vida ...

    ResponderExcluir